Atualidade

Primeiro trailer de “Snowden” foi revelado e “parou a NSA”

“Durante 2 minutos e 39 segundos toda a gente da NSA parou de trabalhar”, escreveu o próprio Edward Snowden na sua página oficial no Twitter, esta quarta-feira, dia 27, momentos depois de ter sido revelado o primeiro trailer do filme que vai contar a sua história e que estará ainda este ano nos cinemas.

Realizado por Oliver Stone e com Joseph Gordon-Levitt no principal papel, a cinebiografia “Snowden” relata as vivências do ex-analista da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos, entre as quais, a forma como este revelou ao Mundo os programas de vigilância dos Estados Unidos.

Nicolas Cage, Shailene Woodley, Scott Eastwood, Zachary Quinto, Melissa Leo, Tom Wilkinson, Joely Richardson e Timothy Olyphant completam o elenco do filme sobre aquele que é, de momento, um dos homens mais procurados do Mundo, ao ter sido acusado de traidor pelo governo norte-americano. A história, de resto, é baseada no livro ‘The Snowden Files‘, que foi escrito pelo jornalista britânico do “The Guardian”, Luke Harding.