Atualidade

Fernando Mendes junta amigos em mais uma estreia

Na sexta-feira à noite, o ator voltou a encher o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, com a peça “Noivo por acaso”. A estreia contou com a presença de muitas caras conhecidas que quiseram apoiar Fernando Mendes pelo projeto.

No palco, Mendes é um empreiteiro, Vítor Moreira, e contracena com Carla Andrino, Patrícia Tavares e Jorge Mourato, durante cerca de hora e meio de muito humor.

O registo cómico conquistou os espetadores famosos, muitos deles do mundo do futebol ao qual, mesmo sem dar uns pontapés na bola, o protagonista tem muitas ligações.

Amigos de longa data do também apresentador do “Preço Certo” na RTP, Jaime Magalhães, Domingos Paciência, Paulo Fonseca, Jaime Pacheco e Sérgio Conceição não falharam, partilhando gargalhadas com as respectivas mulheres.

A preparar-se para ser pai pela quarta vez, Jorge Gabriel levou a mulher, Filipa Gameiro, e as filhas em comum, Mariana e Madalena. Sónia Araújo e Ivete Oliveira foram outras das presenças notadas na primeira sessão de um espetáculo que se manterá até 29 de maio numa das salas mais emblemáticas da Invicta.

Fotos: José Gageiro