Televisão

“The Real L Word – Só Entre Elas” estreia na SIC Radical

Dos produtores da série homónima “The L Word” e dos criadores do “Project Runway” e “Top Chef”, chega agora este reality show à SIC Radical, com estreia marcada para o dia 2 de novembro às 00h00.

“The Real L Word – Só Entre Elas” é uma série de televisão americana que acompanha um grupo de mulheres fortes e bem-sucedidas enquanto vivem o seu quotidiano em Los Angeles. O facto de serem lésbicas dá o mote para os diversos momentos pelos quais vão passar no seu dia-a-dia.

Temas como a família, o emprego, o sexo e a diversão são apenas alguns dos que vão estar na origem dos dilemas pessoais que as protagonistas vão partilhar. Estas são mulheres que gostam de mulheres. Mas independentemente da orientação sexual de quem assiste, elas vêm também provar que as relações têm muito mais em comum do que se pensa.

A primeira e a segunda temporadas passam-se em Los Angeles. A terceira temporada vai juntar mulheres de Los Angeles e Brooklyn. O programa já foi nomeado em dois anos consecutivos para os GLAAD Media Awards (2012 e 2013) na categoria de Outstanding Reality Program.