Televisão

“Casa dos Segredos”: Discussões sobem de tom

Com o número de concorrentes a ficar cada vez mais reduzido, oito já foram expulsos, as discussões começam a subir de tom na casa mais vigiada do país.

Mesmo após a saída da Vânia, que era protagonista de grande parte das discussões, principalmente com Cristina, o ambiente no reality show da TVI não ficou mais leve. Hoje, foram Cristiana e Odin os protagonista de uma cena que quase levou a agressões. A bailarina tentou acordar o colega de uma forma algo agressiva, o que originou uma discussão. Os dois ainda se agarraram e a cena poderia ter um resultado pior.

Já ontem à hora de almoço, Daniela e Elisabete também destabilizaram o ambiente. Elisabete sentou-se ao lado de Odin à mesa e Daniela não gostou, reclamando que aquele lugar era dela. A concorrente chegou mesmo a atirar com um copo de água com violência contra a mesa, acertando em Liliana.

Mas não só são as discussões que dão que falar dentro da casa. As conversas sobre sexo também são uma constante. Exemplo disso é Daniel, que está a viver um romance com Liliana. Os dois pombinhos não se largam e proporcionam conversas impróprias para menores. Em conversa com Odin, Daniel não se inibe de contar as intimidades que tem com a concorrente debaixo dos lençóis, como pode ver no vídeo abaixo.

Estas polémicas já deram origem a várias queixas na ERC (Entidade Reguladora da Comunicação), que recomendou “à TVI um especial cuidado na seleção das cenas exibidas fora do horário reservado – entre as 22H30 e as 6H00 – e sem a sinalética adequada, que possam prejudicar o desenvolvimento de crianças e adolescentes”. A mesma entidade exigiu que a estação de Queluz divulgasse a recomendação, o que foi cumprido pelo canal. Porém, na “Casa dos Segredos” nada mudou, as discussões sobem, cada vez mais, de tom.

Veja os vídeos:

SW3456 por dioguinhoblog


SSdf4 por dioguinhoblog


S45345 por dioguinhoblog