Atualidade

Casa dos Segredos: Gabriela fica sem segredo por causa de César

Não foi o segredo com que a concorrente entrou na Casa, mas sim um dos que a Voz atribuiu aos competidores – sem que estes o soubessem – e que está associado aos sete pecados capitais.

Ainda assim foi o fadista a acertar no segredo da namorada (ou ex-namorada, mas já falamos disso mais à frente).

César esteve no Túnel dos Segredos, esta sexta-feira, assim como Luan mas foi o algarvio que recebeu pistas para o segredo associado ao pecado da ira.

“Lá tínhamos duas pistas. O Luan escolheu uma também. Eu por acaso queria aquela pista e o Luan queria a outra. Para mim pode ter sido mais fácil porque conheço a Gabriela, mas para vocês também seriam. Sabem como ela reage. Só poderia ser ela”, justificou o cantor, perante uma companheira estranhamente calma.

“Quem me faz mal, não esqueço nunca”, foi a frase que valeu 5 mil euros a César.

“Tenho a certeza que o maior pecado da Gabriela é o da ira. Disso não tenho dúvidas. Desculpa lá Gabi, sabes que o teu segredo nunca ia, mas este aqui…”, disse ainda, abraçando a bailarina.

Pelos vistos o pecado já era comentado na ‘Casa dos Segredos’. “Nós ao jantar dissemos assim: ‘Acho que o da ira deve ser dela’. E ela: ‘Não, acho que nunca disse nada que levasse a isso'”, lembrou Joana F.

“Sim, mas isto é verdade. Eu não esqueço quem me faz mal. E está diretamente ligado ao meu segredo. É uma grande pista”, confirmou Gabriela.

Isto tudo aconteceu depois de mais uma discussão entre o casal, o que já começa a ser tradição no jogo.

César contou a Carina que discutiu com a namorada assim que acordou. O algarvio disse já não ter paciência, muito menos logo pela manhã. “Já não tenho paciência! Nem sequer falo com ela!”, desabafou, ainda deitado na cama.

“Isto está a ficar sufocante”, apoiou Carina.

“Não dá. Ela já não tem onde pegar. Está completamente vidrada em cada coisa”, continuou o fadista, ao passo que a nortenha só tinha uma coisa em mente: “Quero descobrir o segredo dela”.

Lá houve mais discussões e mais choros por parte da algarvia que, a dada altura, já estava no jardim a falar de tudo e mais alguma coisa com Isabela.

É que o motivo da conversa era falar de César, pois Gabriela disse que tentou falar com aquele sobre uma situação que não gostou e este acabou tudo com ela.

Mas a conversa acabou por girar em torno do jogo dos segredos que mexe com a auto-estima de qualquer um.

“Tenho saudades da minha casa”, chorava a atriz. “Não sabia que ele era tão mau”, continua, enquanto a colega está claramente a pensar noutra coisa. “Somos tão poucas e anda tudo a fazer ‘bué da’ confusão”.

“Somos quatro. Somos muito poucas, de facto”, acabou por dizer Isabela.

“Fogo, há três semanas que não recebo uma única peça de roupa”, continuou Gabriela, ouvindo um discurso mais adulto da circense – que é mais nova que aquela.

“Se viessem para cá algumas amigas minhas que têm a auto-estima em baixo, qualquer coisa aqui era a depressão”, opinou a artista de circo, referindo-se ao facto de qualquer coisa como conversas entre colegas, o receber ou não um avião e/ou roupa afeta a auto-estima de quem já pouca tem.

Gabriela lá acabou por sorrir, mas numa outra altura do dia, pois recebeu um avião simpático. “És alta, Gabi”, dizia a mensagem, deixando a concorrente aos saltos.

Imagens: TVI