Televisão

Casa dos Segredos: Gabriela aproveita todos os momentos para atacar César

As discussões e as intrigas entre o casal de namorados da ‘Casa dos Segredos 7”, parece não ter fim.

Durante a tarde de quinta-feira, e aproveitando o tempo ameno que se fazia sentir na zona da piscina, César e Gabriela estiveram à conversa com alguns dos parceiros de programa, e entre vários assuntos, a jovem do Algarve acabou, como sempre, por encaminhar a conversa para falar sobre o namorado.

Relembrando à sua “audiência”, e sobretudo a Carina, a Tiago e a Joana F. que não há ninguém que conheça o fadista tão bem quanto ela. “São muitos anos juntos, conheço-o como a palma da minha mão”, afirmou a estudante de Teatro.

A conversa não era inocente. Gabriela queria dizer que grande parte do que César diz não corresponde de todo à realidade. De acordo com a algarvia, o namorado “é mentiroso e tudo o que se ouve dele é sempre metade”, rindo-se depois no final com a nítida atitude de influenciar pela negativa a opinião dos colegas sobre o amado.

Apesar de a conversa entre todos estar a ser bem-disposta, a jovem foi aproveitando para continuar a falar mal do namorado. Ao ouvir estas afirmações César não exprimiu qualquer tipo de comentário.

Nem as festas conseguem afastar a bailarina da sua obsessão e quarta-feira, foi acusada de estar sempre a gerar polémica dentro da ‘novela da vida real’, defendendo-se dizendo que apenas diz o que lhe vem da alma. “Eu nunca falo mal, constato factos”, afirmou, deixando todos os colegas sem qualquer tipo de hipótese para contra-argumentar.

Texto: João Monteiro de Matos