Televisão

Casa dos Segredos 6: semana escaldante termina com mais uma expulsão

Uma desistência, um segredo descoberto e muitas, mas mesmo muitas discussões no balanço da quarta semana do reality show da TVI, a Casa dos Segredos (CdS) 6.

A noite de nomeações, na passada terça-feira (4 de outubro), juntou Luís e Diogo a Cláudio A., situação que despoletou uma série de confrontos verbais, também pelo facto de todos eles pertencerem ao mesmo grupo de amigos.

No entanto, na quarta-feira (5) surgiu uma situação que prometeu levar tréguas à Casa e unir todos os concorrentes num grupo só, mas foi apenas fogo de vista. Fábio desistiu da CdS e fê-lo, aparentemente, devido ao falecimento de alguém que lhe é próximo. Na mensagem de despedida, deixou todos os colegas a chorar, mas as rivalidades logo voltaram a falar mais alto.

Helena voltou a ser a concorrente mais atacada pelos colegas, mas Cláudio A. também protagonizou uma série de polémicas, nomeadamente com Kika e Bruno.

O falso gay decidiu fazer o almoço apenas para os amigos do seu grupo, o que tirou do sério a concorrente que tem fobia de peixes. No meio da discussão, os dois acabaram por deixar cair ao chão um prato cheio de comida. Nuno não gostou e reagiu com uma dureza verbal que nunca antes lhe tinha sido vista.

Como se isto não bastasse, os dois grupos desta CdS voltaram a ter uma madrugada quente. Bruno entendeu brincar com Cláudio A. enchendo-lhe a almofada de espuma de barbear, algo que funcionou como rastilho para mais uma acesa discussão e os “Cláudios” quase chegaram a vias de facto.

cds6

Pelo meio das polémicas, Christina acertou no segredo de Luís: “Sou o elo de ligação entre todos os concorrentes.” Pelas conversas dos participantes no reality show, deu para perceber que a namorada de Bruno teve algumas pistas. Por essa mesma via, ficou ainda a saber-se que o concorrente nomeado andou “mascarado” pelos diversos hotéis onde os colegas estavam instalados a entregar envelopes que confirmavam a participação deles na CdS 6. Ainda assim, este assunte será escalpelizado na Gala de Expulsão deste domingo (9).

Ainda que não pareça, a revelação desse segredo pode ter mudado o jogo. Cláudio A. era o mais sério candidato a deixar a Casa neste domingo, mas Luís saiu naturalmente fragilizado desta situação, pois perdeu o pouco interesse que já tinha neste desafio. O falso gay, por seu lado, mantém-se bastante ativo, criando diversas polémicas. Mais logo já se vai saber o que prevalecerá na balança dos portugueses…