Cultura

Johnny Depp vai contracenar com a filha de 15 anos em novo filme

O novo filme de Johnny Depp, “Yoga Hosers”, inspirado nas histórias em banda desenhada, vai contar também com participação da sua filha de 15 anos, Lily-Rose.

Pai e filha não estarão sozinhos nesta iniciativa, já que também o realizador Kevin Smith convidou a sua filha com a mesma idade, Harley Quinn Smith, para fazer parte do elenco.

“As pessoas perguntam-me: ‘Porque é que vais fazer um filme ao estilo banda desenhada?’. ‘Os anti-heróis são as criaturas mais temíveis e formidáveis que o homem já encontrou: duas meninas de 15 anos’, respondo eu”, contou o realizador e guionista ao “Hollywood Reporter”.

Lily-Rose e Harley vão interpretar o papel de duas adolescentes entusiastas de yoga que enfrentam um vilão que ameaça estragar os seus grandes planos para uma festa.

“O momento não poderia ser mais perfeito, já que tantas produtoras lutam para encontrar conteúdo que preencha uma lacuna grave no mercado de super-heróis e anti-heróis femininos”, afirmou Kim Leadford, responsável da StarStream Entertainment, que está a financiar o filme.

Celebridades como Haley Joel Osment, Michael Parks, Justin Long, Genesis Rodriguez, Ralph Garman, Adam Brody, Austin Butler e Tyler Posey também se juntaram ao elenco.

Johnny Depp