Uma das irmãs de Cláudio Ramos, Iara Ramos Nascimento, de 47 anos, desapareceu há quase uma semana, de Elvas. Os familiares procuram desesperadamente o paradeiro da cabeleireira e partilharam, nas redes sociais, um anúncio a apelar a ajuda de todos.
“47 anos de idade. Desapareceu de sua casa em Vila Boim, Elvas. Conduz um VW Beetle azul- escuro. Foi vista pela última vez segunda-feira, dia 13 de Outubro. A família agradece que, qualquer informação que possam ter, a comuniquem, por favor, às autoridades mais próximas“, pode ler-se nas partilhas do apresentador da TVI, Cláudio Ramos, e do irmão, Luís Nascimento, o alentejano que venceu dois reality shows em Portugal.

Há três anos que Iara Ramos Nascimento vive uma grande dor, altura em que o marido, Nuno Gama, de 47 anos, faleceu, vítima de um ataque cardíaco fulminante.
A GNR investiga caso, chegando pedir a colaboração à Guarda Civil espanhola, devido à proximidade local.
O telemóvel de Iara está desligado há vários dias, mas a localização do último sinal de antena foi registado perto da sua residência, em Elvas. Note-se que a mulher deixou o telemóvel em casa, e aparentemente o jantar a fazer.
Apesar de terem sido feitas várias diligências, ainda não surgiram quaisquer pistas, nem o Volkswagen Beetle azul escuro que a mulher conduzia, apareceu.
Note-se, que a última publicação que Iara Ramos Nascimento partilhou nas redes sociais, foi um vídeo sobre saúde mental e uma música de reflexão.
