Atualidade

Dália Madruga mostra-se desesperada e faz apelo no Facebook

A atriz usou ontem (29) a rede social para fazer um apelo e partilhou fotografias da sua cadela, Sushi, que desapareceu na sexta-feira (28), pedindo para que a ajudassem a encontrá-la.

“ELVAS! A nossa Sushi, uma pinsher, descobriu forma de ir dar um passeio ontem… (achámos que tinha sido encontrada por uma senhora, mas afinal ela deixou-a ir depois de lhe dar água) Por favor, se alguém a vir fiquem com ela e avisem-nos. Ela responde pelo nome e é muito mansinha. Deve estar assustada, a última vez que foi vista estava ao pé do centro de saúde”, escreveu Dália Madruga, de 38 anos.

Sushi, cadela de Dália Madruga

Entretanto, a senhora a quem a atriz se referiu quando disse que esta achou a Sushi e depois deixou a cadela ir embora, fez um comentário na publicação escrita no Facebook: “Fui eu que acolhi a cadelinha. Vinha ao colo de um grupo de rapazes que a apanhou e veio à minha porta pedir água. Disse-lhes que me deixassem a cadela que ia dar lhe água, comida e tentar procurar o dono. Depois de beber água fui buscar comida e quando voltei já tinha fugido. Não pensei que fugisse porque estava muito cansada”.

A senhora disse lamentar por não ter podido ajudar mais o animal, mas garantiu que iria estar atenta caso o visse novamente, e recebeu uma resposta de agradecimento de Dália Madruga.

Sushi avistada após o seu desaparecimento

Dália voltou a usar hoje (30) o Facebook para apelar novamente à ajuda dos seguidores, e demonstrou mais uma vez o seu desespero, pois o animal de estimação ainda não voltou para casa: “ELVAS, por favor partilhem! A nossa Sushi, uma pinsher, continua DESAPARECIDA! Por favor, se alguém a vir fiquem com ela e avisem-nos, ela responde pelo nome e é muito mansinha. Deve estar assustada e desde sexta que não toma o antibiótico, ela está doente, e precisa de ser medicada diariamente!”.

As publicações feitas até agora acerca do desaparecimento de Sushi contam com 258 partilhas no total.

Fotos: Redes sociais