Atualidade

Lena Dunham da série ‘Girls’ mostra-se completamente nua

A atriz que deu nome a Hannah na série ‘Girls’, publicou esta quarta-feira, (4) nas redes sociais, uma imagem completamente nua. Lena Dunham surge numa pose em frente ao espelho da sua casa-de-banho e limita-se apenas a cobrir as partes íntimas com emojis. Com uma toalha sobre a cabeça, que lhe tapa apenas um peito, refere ser uma ‘Rainha’.

A atriz, roteirista e cineasta americana, de 32 anos, é também conhecida por falar abertamente sobre a sua luta contra a endometriose. Lena Dunham submeteu-se no início do ano a uma histerectomia, uma cirurgia de remoção do útero, de forma a aliviar as dores que lhe eram causadas pela doença. Consequentemente Dunham não poderá engravidar futuramente.

Mas esta não é a primeira vez que a artista mostra o seu corpo. No ano passado recorreu à mesma rede social para publicar uma fotografia nua, utilizando também os emojis para tapar as partes íntimas.

“Passei anos a amar meu corpo, mas a pensar que ele não era amável para outros – que o seu único propósito era ser alvo de piadas. Eu mesma fiz essa piada para que ninguém mais fizesse. E não me arrependo disso – essa é a minha arte e a minha verdade, mas hoje, aos 31 anos, tendo passando pelo inferno com a minha saúde e por causa de opiniões de outros, sinto-me profundamente confortável com a ideia de que esse pote de mel em forma de pêra é igualmente bom tanto para fazer as pessoas rirem quanto para serem sensuais. Amo muito”, escreveu, na ocasião.

Imagens: Redes Sociais