Atualidade

Rara fotografia com The Weeknd rende meio milhão de euros a Selena Gomez

A imagem está a agitar a imensa legião de fãs da artista norte-americana, de 25 anos, ou não fosse ela a personalidade mundial que tem mais seguidores na rede social Instagram.

Na manhã desta terça-feira (5), Selena Gomez decidiu partilhar com os seus fãs uma fotografia doce e rara com o namorado The Weeknd. Na imagem, a cantora e atriz apresenta-se, na mesa de um restaurante, com uma t-shirt larga, brincos de aro gigante e um grande sorriso no rosto. Não era para menos. Afinal de contas, apesar de estar a olhar noutra direção, o namorado tem o braço ao seu redor, numa manifestação de grande carinho.

Sabendo-se que Selena encaixa 500 mil euros por cada publicação naquela rede social, pode concluir-se que a referida imagem justifica cada cêntimo, pois logo na primeira hora arrecadou mais de um milhão de ‘gostos’ e foi comentada por quase 20 mil fãs.

Curiosamente, nos últimos dias, o casal foi visto várias vezes junto por Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas Selena tentou sempre escapar às objetivas dos paparazzi. Quando não conseguiu, como pode ver a seguir, tapou a cara enquanto dava a mão ao namorado.

#abel #theweeknd #selenagomez

Uma publicação partilhada por beauty/celebrity news (@celebrity_tehran_famous) a