Atualidade

Filhos dos jogadores do Uruguai em destaque no apoio à Seleção

Já falta pouco para a Seleção Portuguesa defrontar o Uruguai, na luta pela passagem aos quartos de final do Mundial 2018. À semelhança dos jogadores da equipa das quinas, os craques uruguaios da equipa de Fernando Muslera também recebem mensagens de apoio da família, nomeadamente dos filhos, que algumas WAGs fazem questão de trajar a rigor para torcer pelos papás.

Patricia Callero é uma das mulheres que mais tem apoiado o companheiro, Fernando Muslera, partilhando imagens com o filho bebé, Kailash. Nas descrições faz questão de dirigir mensagens carinhosas como “Papá!! Somos os teus fãs número um” e “És o nosso ídolo! És o nosso orgulho! Desejamos-te um excelente jogo como sempre”.

Também Sofia Balbi, mulher de Luis Suárez, o presenteia com imagens suas e dos filhos com a camisola da equipa uruguaia: “Que orgulho ver-te aí, ver-te assim. Amamos-te”.

Martín Cáceres tem na filha, Martina um motivo de orgulho. “Com a camisa ao peito e a bandeira bem alta”, Martina parece ser uma adepta ferrenha da equipa “celeste”.

A mulher de Christian Stuani, Ximena Pippo, voou para a Rússia com os filhos, Constantino e Josefina, para amparar o seu mais que tudo.

Percorra a galeria para ver as imagens que têm percorrido as redes sociais.

Fotos: Redes Sociais