Atualidade

Gémeos de Enrique Iglesias seguem juntos no Mundial 2018

Este domingo foi um dia vivido com muita emoção no seio da família do cantor espanhol. Tudo por causa do jogo dos oitavos-de-final entre a Espanha e a Rússia, a contar para o Mundial 2018.

Por um lado Enrique Iglesias, adepto fervoroso de futebol e claro da seleção espanhola, por outro Anna Kournikova que vibra com a seleção do seu país, a anfitriã do campeonato do Mundo, a Rússia.

Um jogo de nervos e jogado com intensidade dentro e fora de campo, dividiu o coração dos filhos gémeos do casal. Nicholas e Lucy, de seis meses, podiam escolher cada um uma equipa e apoia-lá, mas decidiram apoiar as duas seleções.

Nicholas e Lucy

A ex-tenista russa partilhou nas redes sociais, logo após o final do jogo, imagens dos bebés vestidos a rigor e com o coração dividido. Numa das fotografias Nicholas e Lucy encontram-se sentados no sofá, com a camisola de Espanha vestida, acompanhados com um coração. Já em outra imagem e mais festiva os gémeos comemoram a vitória russa. Nos braços da mãe, os três aparecem com a camisola de apoio à equipa russa. Neste imagem Anna Kournikova colocou uns balões e corações para festejar a vitória da seleção da casa.

Anna, Nicholas e Lucy

Recorde-se que Espanha e Russia empataram 1-1, no tempo regulamentar do jogo, tendo depois seguido para prolongamento e chegado à decisão final através das grandes penalidades. A Rússia acabou por aproveitar dois penaltis falhados pela Espanha e seguiu para os quartos-de-final do campeonato do Mundo de Futebol.

Nicholas e Lucy seguem juntos para a próxima fase e certamente que a Seleção Russa vai ter sempre o apoio destes pequenos grandes apoiantes.

Imagens: Redes Sociais