Atualidade

Mulher de jogador da Seleção Espanhola criticada por t-shirt de apoio

Edurne García é a companheira de vida de David De Gea, o guarda-redes do United de Mourinho,que de momento está na Rússia, a defender a baliza da Seleção Espanhola no Mundial 2018. Como não podia deixar de ser, a cantora espanhola faz questão de mostrar o apoio ao seu mais que tudo. Contudo, os internautas parecem não ter achado grande piada à t-shirt que Edurne elegeu para mostrar que estava a torcer pelo jogador no jogo em que Espanha defrontou Marrocos, esta segunda-feira.

A apresentadora de televisão partilhou com os seguidores uma fotografia sua com uma t-shirt estampada com a evolução do jogador, apelidando-o de o seu “número 1”. Os comentários e as críticas não tardaram e alguns chegaram a ser ofensivos. “Devia reconhecer que agora [David] não está no seu melhor” e “o amor é cego”, lê-se em comentários.

Apesar das críticas, há comentários de apoio ao casal, nomeadamente: “Para aqueles que criticam o guarda-redes de Espanha: se têm problemas vão ao perfil dele, não coloquem estas coisas na foto da mulher dele. Outra coisa que eu acho é que é muito feio dizer que o amor é cego pois todos cometemos erros e não se deve querer alguém por marcar golos ou não”.

Já na semana passada Edurne postou um “boomerang”, em que surge com as cores da bandeira espanhola pintadas no rosto, que também lhe valeu o mesmo feedback. David é criticado pela prestação nos jogos e Edurne pelas publicações.

VAMOS ESPAÑA!!!?? A POR TODAS!!?????? #HagamosQueOcurra #Rusia2018

Uma publicação partilhada por Edurne (@edurnity) a

Embora a Seleção Espanhola tenha passado aos oitavos de final no Campeonato do Mundo, David de Gea tem sido alvo de vários memes nas redes sociais, devido à fraca prestação no Mundial: sofreu cinco golos e fez uma defesa, o que pode valer uma mudança na equipa de Fernando Hierro.

Fotos: Redes Sociais