Atualidade

Veja os melhores memes em volta de Cristiano Ronaldo após Portugal-Espanha

Portugal teve o primeiro jogo no Campeonato do Mundo, na Russia, esta sexta-feira, (15), contra a Espanha. A partida terminou 3-3, num jogo onde Cristiano Ronaldo provou uma vez mais o porquê de ser o melhor do mundo.O atleta fez um hat-trick e a exibição do ‘outro mundo’ valeu-lhe uma série de recordes evitando também a derrota portuguesa.

A brilhante exibição do português não chegou para vencer, mas ganhou na quantidade de memes criados fase à sua prestação, onde no final do jogo correram a internet.

Na fotografia do onze inicial, há quem ouse colocar o rosto de CR7 em todas as caras, fazendo crer que é o atleta quem leva Portugal às ‘costas’.

Cr7 foi comparado ao LaBron James, jogador do NBA. Apesar de todos os esforços de Cristiano para marcar e da boa prestação, não chegou para vencer o jogo, o mesmo aconteceu com LeBron ao serviço do Cleveland Cavaliers.

Cr7 e LeBron

Bem conhecido entre os jogadores de Espanha, o craque português certamente criou alguns pesadelos durante a noite ao espanhol Gerard Piqué.

Gerard Pique e Cristiano Ronaldo

Também o guarda-redes espanhol não deve ter tido uma noite muito fácil. David de Gea sofreu um ‘frango’ no segundo golo de Cristiano Ronaldo e por isso não escapou aos memes.

Guarda-redes espanhol Gea

O guardião espanhol chega mesmo a ser comparado a Loris Karius , guarda-redes do Liverpool que também deixou muito a desejar na final da Liga dos Campeões, perdendo 3-1 frente ao Real Madrid, com dois golos a fugir-lhe das mãos. Os dois usam o mesmo penteado.

No entanto os festejos do CR7, não passaram despercebidos. Ao marcar um dos três golos, Cristiano levou a mão ao queixo. Há quem considere que o gesto foi uma provocação ao argentino Messi, que numa produção fotográfica posou com um bode. Bode em inglês é a sigla para ‘melhor de todos os tempos’. Provocação ou não, Ronaldo marcou território.

Messi e Ronaldo

Mas nem o presidente do Real Madrid, Florentino Peréz, ficou indiferente à exibição do craque. “Quanto queres Ronaldo?”, escreveram numa fotografia do presidente ao telefone. Este meme surge também num momento em que a permanência do português no clube está ainda em aberto.

Em Portugal um dos muitos acessos debates entre Pedro Guerra e Manuel Serrão não ficaram esquecido dos memes. “Diga me um jogador melhor que o Cristiano”, pede o comentador e adepto do FC Porto.

Cristiano Ronaldo é um fenómeno dentro e fora das quatro linhas.

Imagens: Redes Sociais