Televisão

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos apresentados como “o maior segredo da TVI”

Cristina Ferreira fez tudo para agarra o público esta quarta-feira ao “Dia de Cristina”. Durante as últimas 24 horas, a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo anunciou que iria desvendar durante o programa “o maior segredo da TVI“.

Uma novidade que “ninguém imaginou” e, ao final da tarde, revelou “o que ninguém pensou” e apresentou a próxima dupla da TVI: Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

Duas pessoas juntas que vão iniciar um caminho que, possivelmente nos últimos tempos, todos julgaram distante“, disse Cristina Ferreira. “Esta talvez seja a maior das surpresas. Tivemos momentos em que achámos que seria impossível“, acrescentou, sobre a dupla.

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos  vão ser os apresentadores da próxima edição do Big Brother, que estreia em 2021 com o subtítulo de Duplo Impacto. Um formato que vai ser constituído por concorrentes repescados dos formatos anteriores, ‘BB2020’ e ‘A Revolução’. O casting vai ficar sob a responsabilidade de Cristina Ferreira.