Atualidade

Bárbara Branco poderá estar a viver um novo amor

Bárbara Branco e José Condessa anunciaram no passado dia 11, que o sólido namoro que viviam há 5 anos havia terminado.

Eu e o Zé decidimos, ao fim de cinco anos de relação e de uma enorme amizade, seguir caminhos diferentes. O nosso companheirismo de sempre e admiração mútua permanecerão inabaláveis, bem como a certeza de que nos continuaremos a apoiar pessoal e profissionalmente“, podia ler-se no comunicado publicado nas redes sociais.

No entanto, percebeu-se que a revelação foi feita depois de terem surgido alguns rumores e porque, na véspera, no programa “Noite das Estrelas” da CMTV, Maya dava como certa a separação dos dois atores, insinuando existir “terceiras pessoas envolvidas no fim da relação“.

Mas esta quarta-feira a apresentadora da Cofina foi mais longe e revelou que Bárbara Branco estará a viver um novo amor ao lado do colega de elenco da novela “Flor Sem Tempo”, o ator Vítor Costa Silva, ex-namorado de Carolina Torres.

Maya explicou que a relação já tinha terminado há várias semanas e que Bárbara e Vítor “foram apanhados a jantar em clima de romance“. “Que de facto não se tratava de um jantar de amigos, não se tratava” garantiu no programa que está a fazer furor na televisão nacional.

Fotos: Novela “Flor Sem Tempo”