Atualidade

José Condessa declara-se publicamente à namorada após rumores de traição

O ator, de 22 anos, que está há dois meses no Brasil a gravar a novela da Globo “Salve-se quem puder”, decidiu fazer uma declaração pública à namorada, a atriz Bárbara Franco, após surgirem rumores de envolvimento com a sua colega de elenco Juliana Paiva.

É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo de mais para quem continua tão apaixonado…

Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar. Vejo que estamos com as raízes maiores e mais fortes e não nos deixamos abalar por ventos ocos e mal-intencionados. Vejo que somos indispensáveis na vida um do outro mesmo com 7710km entre nós.

E isso é crescer amor. Continuo a pensar em ti assim que acordo e por vezes ainda parece que te sinto a dormir ao meu lado. E eu sei que é só um sonho, mas sou feliz a sonhar… ouvir as nossas músicas também ajuda. Penso muitas vezes: ‘ela ia gostar de estar aqui’. Mas sabes em que tenho sido cada vez melhor? A contar os dias… Todas as noites sei que nós “crescemos” mais um dia, e que falta menos um para te voltar a ter junto a mim. Com amor, Zé“, escreveu José Condessa nas redes sociais.

O ator tentou calar desta forma os rumores de traição à também atriz Bárbara Branco, que começaram nos bastidores da novela, depois que José Condessa e Juliana Paiva gravarem cenas no México. De volta ao Brasil, os dois foram vistos juntos em diversas ocasiões fora do trabalho. Uma situação compreensível, visto o jovem português estar longe do seu país e a construir novas amizades, mas que poderia comprometer o seu namoro assumido no verão passado.