Atualidade

José Condessa surpreende namorada em dia de Natal

O ator, que se encontrava no Rio de Janeiro desde setembro a gravar a novela “Salve-se Quem Puder”, que tem estreia prevista no Brasil para o início de 2020, surpreendeu a namorada Bárbara Branco com uma visita inesperada.

José Condessa aterrou em Lisboa mesmo a tempo de celebrar o Natal e comer os “restos do jantar”. À sua espera tinha a amada, que lhe deu boleia até casa, onde festejou em família.

Na bagagem não faltaram os presentes para todos, como mostrou nas redes sociais: “Havaianas”.

Os rumores de traição que envolviam o ator com a colega de elenco Juliana Paiva, estão mais do que ultrapassados, até porque, tanto José Condessa como Bárbara Branco, estavam preparados para as especulações.

Já me explicaram que lá é muito normal isto acontecer, arranjar namoros e fofocas (na imprensa brasileira). As pessoas, apesar de nem sempre acreditarem, gostam que se fale, e a verdade é que isso vende a novela. É um casal de novela que é vendido e depois claro, acrescenta-se sempre um ponto à conversa. Nós fomos viajar para o México, em Cancún, mas foi para gravar“, explicou o ator esta manhã na TVI.