Atualidade

Lionel Richie a postos para a coroação do Rei após casamento da filha

O cantor e produtor musical norte-americano, de 73 anos, já se encontra no Reino Unido onde se prepara para cantar na coroação do rei Carlos III, após uma viagem ao sul de França, onde participou no luxuoso casamento da filha Sofia, de 24 anos.

Como é natural Lionel Richie teve um papel importante na boda da filha, que aconteceu no Hotel du Cap-Eden-Roc, onde levou a filha mais nova ao altar para dizer o “sim” ao executivo musical Elliot Grainge.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lionel Richie (@lionelrichie)

O artista terá também um papel de destaque na cerimónia da Coroação de Carlos III, que decorre sábado, 6 de maio. As celebrações vão durar três dias, e Lionel Richie – entre outros como Katy Perry, Andrea Bocelli ou a banda Take That – subirá ao palco dia 7, no concerto no Castelo de Windsor, para atuar para os reis de Inglaterra.

Esta quarta-feira, Lionel Richie e a companheira, Lisa Parigi, participaram, no jardim do Palácio de Buckingham, num evento solidário que ajuda jovens a transformarem as suas vidas através da educação, formação e apoio.

Fotos: Reprodução Storys Instagram Lionel Richie