Atualidade

Rei de Inglaterra reúne família após documentário explosivo dos Sussex

Este domingo, 25 de dezembro, os reis Carlos III e Camila reuniram a família na tradicional missa de Natal, na Igreja de Sandringham, em Norfolk, a primeira realizada desde a morte da rainha Isabel II.

Um momento especial também por ter acontecido poucos dias depois das declarações explosivas do príncipe Harry e Meghan Markle no documentário da Netfilx, onde os Windsor são expostos aos olhos do público e da imprensa.

Os reis, fizeram-se acompanhar pelos príncipes de Gales e os seus filhos, George, Charlotte e Louis. O filho mais novo de Kate e William foi o centro das atenções na sua primeira caminhada de Natal com sua família.

As irmãs Beatriz e Eugenia de York também marcaram presença nesta ato natalício, juntamente com seus respetivos maridos Edoardo Mapelli e Jack Brooksbank.  O príncipe André; os condes de Wessex com os filhos, Lady Louise e o visconde Severn; Zara e Mike Tindall com a filha Lena; e Peter Phillips com as filhas Isla e Savannah também estiveram no evento. Veja o vídeo: