Atualidade

Companheira de Cristiano Ronaldo arrasa Fernando Santos

Mal soou o apito final no jogo com Marrocos, em que Portugal ditou o fim do seu percurso no Mundial 2022, Cristiano Ronaldo deixou imediatamente o relvado em lágrimas.

A mãe do capitão das quinas, Dolores Aveiro, e a irmã Katia Aveiro, já tinham deixado o Qatar, mas a companheira, Georgina Rodriguez, voltou a apoiar o craque-  no Estádio Al Thumama – que começou a partida no banco de suplentes.

Georgina – que depois do Portugal-Suíça causou alguma polémica devido a uma mensagem nas redes sociais, onde mostrava a sua “pena” por “não ter podido ver o melhor jogador do mundo durante os 90 minutos”, fazendo referência às decisões técnicas de Fernando Santos com ações divinas – voltou a não poupar o selecionador nacional após a derrota.

Hoje o teu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para o qual tens tantas palavras de admiração e respeito. O mesmo que ao meter-te em jogo, viu como tudo mudou, mas já era tarde“, começou por escrever Gio, numa partilha no Instagram.

Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa. Tão pouco se deve dar a cara por alguém que não merece“, continuou, salientando a importância de CR7 na seleção.

A vida dá-te lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Admiramos-te, Cristiano“, concluiu a amada do internacional português em jeito de treinadora de bancada.

Rodeado de opiniões de todo o Mundo que não consegue controlar, Cristiano dá a entender que nem as mais próximas consegue silenciar. Posições que seguramente em nada ajudam o mau momento emocional que o maior caso de sucesso português está a passar.