Atualidade

‘WAGS’ do Real Madrid unidas contra namorada de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez, de 23 anos, é uma adepta fervorosa de exercício físico e não se inibe de mostrar os seus treinos nem o seu corpo na página pessoal de Instagram.

Ali todos vêem os resultados do desporto no corpo da namorada de Cristiano Ronaldo. Todos, incluindo as suas ‘companheiras’ de bancadas no estádio Santiago Bernabéu. Refere a imprensa espanhola que as ‘WAGS’ (Wifes and Girlfriends/Mulheres e namoradas, acrónimo criado para designar as companheiras dos atletas) do Real Madrid juntaram-se para falar mal da colega nova. Em especial do seu rabo.

GeorginaRodriguez10

Segundo o ‘Diario Gol’, aquelas estavam sentadas na bancada a debater a questão se o rabo de Georgina – que não estava presente – é natural ou operado. Todas menos Pilar Rubio. De acordo com a versão da própria, foi a única a defender a amada de CR7.

“Pelo que sei, ela é uma fervorosa praticante de yoga e treina e trabalha muito bem o seu corpo”, terá dito a mulher de Sergio Ramos, negando assim os rumores de que tinha uma inimizade com Rodríguez.

A jovem manequim pode namorar há poucos meses com Cristiano Ronaldo, mas já causa ‘mossa’ por onde passa. Nem que seja pelos seus atributos físicos.