Atualidade

Vídeo: Cristiano Ronaldo é dispensado pelo Real Madrid e junta-se à família em Marrocos

Mais uma vez, o futebolista do Real Madrid e capitão da Seleção Nacional escolheu o apoio da família para suportar os efeitos da nova polémica em que foi envolvido.

No seguimento das notícias já desmentidas, que o acusavam de ter violado uma mulher norte-americana e de supostamente ter pago o silêncio da alegada vítima, Cristiano Ronaldo foi dispensado pelo treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, do jogo deste sábado, diante do Sporting Gijón, e viajou até Marrocos.

A chegada do futebolista ao país africano foi registado em vídeo e posteriormente partilhado na página de Instagram ‘cr7worldwide’, que se dedica inteiramente a seguir a par e passo o capitão de Portugal. Aparentemente sem a companhia da namorada, Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo pôde assim juntar-se aos seus familiares mais próximos, que celebram a Páscoa na cidade de Marraquexe.

A dispensa do jogo do Real Madrid surge como ‘prémio’ pelos golos decisivos que marcou na Liga dos Campeões, frente ao Bayern Munique, a meio da semana, e garantem-lhe o descanso necessário para voltar mais forte para o duelo da 2.ª mão com os germânicos.

Ao escolher Marrocos para esta pausa competitiva, Cristiano Ronaldo põe também fim aos rumores que garantiam que tinha sido proibido de visitar aquele país, onde tem um amigo pugilista, Badr Hari de seu nome. Quanto à família Aveiro e aos seus amigos, que têm partilhado imensas imagens destas férias de Páscoa, esses curiosamente ainda não assinalaram, nas redes sociais, a chegada do craque àquele país.