Atualidade

Isabel Moreira despede-se do pai: “Até já amor da minha vida”

Adriano Moreira, que faleceu na manhã deste domingo, aos 100 anos, foi advogado, académico e político, mas também pai de seis filhos.

Em dezembro de 2020, sofreu um grande desgosto quando o seu filho Nuno Moreira, de 47 anos, morreu vítima de um enfarte fulminante. Adriano Moreira é pai da conhecida deputada socialista Isabel Moreira, que se despediu dele publicamente, numa homenagem sentida, onde confessa estar “cheia de medo“.

Querido pai, meu amor, amor da minha vida“, começa por dizer a quarta de seis filhos de Adriano José Alves Moreira e da sua mulher, Isabel Mónica Maia de Lima Mayer.

“Todas as palavras são, agora, sobras. Porque as dissemos todas
“, revela Isabel Moreira na legenda das fotos que publicou nas redes sociais, onde está orgulhosamente abraçada ao progenitor e onde refere “a plenitude” de lhe ter dito do seu amor.

Perdida no seu luto, a deputada socialista de 46 anos, admite: “Hoje estou cheia de medo de seguir sem a tua validação assegurada“.

Estou cheia de medo, pai, cheia de medo, mas prometi o que sabes que prometi“.

Até já, meu amor diário, amor da minha vida“, despede-se a política que sempre demonstrou a bonita cumplicidade que existia entre ela e o pai, apesar de ter optado por uma cor política diferente da do mestre. Leia o texto de Isabel Moreira na íntegra: