Atualidade

Vídeo: Revelada causa da morte do ator que interpretava Louro José

Tom Veiga, de 47 anos, companheiro de mais de duas décadas de Ana Maria Braga no programa da televisão brasileira “Mais Você”, foi encontrado morto no domingo, no seu apartamento no Rio de Janeiro.

Esta segunda-feira a imprensa brasileira avança como a causa da morte, e de acordo com o laudo, que o ator sofreu um aneurisma, seguido de acidente vascular cerebral hemorrágico.

Uma manhã difícil e dolorosa, mas cheia de boas lembranças, afeto e amor. Hoje, o #MaisVocê prestou uma última homenagem ao Tom Veiga, nosso querido Louro José“. Esta manhã, dia 2 de novembro, Ana Maria Braga apresentou o “Mais Você” em direto e homenageou o amigo e companheiro das manhãs: “Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei penando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Mas eu não poderia deixar de estar aqui moída por dentro para prestar a última homenagem. Ele vai estar sempre em nosso coração”.

Tom Veiga deixa quatro filhos e muitos amigos. Veja a despedida que hoje, em jeito de homenagem, os colegas de trabalho e outros amigos lhe dedicaram: