Atualidade

Ator Stênio Garcia desrespeitado publicamente pela mulher

O conceituado ator brasileiro Stênio Garcia, de 90 anos, foi retirado à força de uma entrevista pela sua mulher, Marilene Saade, de 54 anos. Um episódio constrangedor tanto para o artista como para todos os que assistiram. Stênio Garcia ainda gritou por “socorro“.

O momento aconteceu enquanto o ator dava uma entrevista durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goular – um projeto que iniciou com a mãe após um convite para escreverem o conteúdo que costumavam apresentar em palestras, porém Nicette Bruno morreu no final de 2020, vítima de complicações relacionadas com a Covid.

A situação foi exibida no “A Tarde É Sua” da Rede TV!. O ator falava sobre o evento quando Saade se intrometeu, sem pedir licença a ninguém, e tirou o marido à força do local. Veja:

Após o vídeo viralizar nas redes sociais e acusada de violência, Marilene Saade justificou-se mais tarde. “Os médicos deram-me uma incumbência, disseram: ‘Não o deixe tirar a máscara’. Eu jurei para os três médicos que ele não ia tirar a máscara“, fundamentou.

Ele está com um problema no coração. Ontem, ele foi proibido de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, de ir a qualquer lugar, porque está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade. Nós fizemos uma viagem, e lá a pressão dele caiu. Ele passou muito mal. Desde então, o remédio que ele tomava para a pressão arterial, há mais de 30 anos, foi retirado“, começou por contar, dizendo-se responsável pela saúde do companheiro.

No entanto, as justificações de Marilene Saade não convenceram grande parte dos internautas. Nos comentários da publicação feita no Instagram do ator, muitos a acusam de ter agido de forma agressiva, abusiva e injustificável. Veja o vídeo: