Atualidade

Mulher de Stênio Garcia sabe quem divulgou fotos íntimas na internet

O caso das fotos íntimas do ator Stênio Garcia, de 83 anos, e da mulher, Marilene Saade, de 47, que foram divulgadas na internet, continua a dar que falar.

A mulher da estrela da Globo já apresentou queixa às autoridades. “Já sei quem divulgou as imagens, mas ainda não posso dizer nomes porque também estaria a cometer um crime. Infelizmente, não é só uma pessoa. O meu advogado já está a trabalhar no caso. Pode demorar um mês ou mais, mas a pessoa vai pagar por isso”, afirmou à revista brasileira “Quem”. “É um crime bárbaro. Mas vamos encontrar o culpado”, acrescentou, visivelmente indignada com toda a situação.

Marilene contou, ainda, que foi uma amiga que a avisou que as fotos tinham chegado à internet e que as imagens estavam guardadas num dos seus telemóveis: “As fotos estavam num dos telemóveis que não tinha senha de acesso. Esse foi o problema”.

Recorde-se que as imagens mostram o casal nu, em frente ao espelho, e tornaram-se o assunto mais comentado no Twitter na madrugada de quarta-feira.

stenio02