Atualidade

Filha de Stênio Garcia comenta polémica

Continua a ser o assunto do momento. Agora, foi a filha do ator, Stênio Garcia, que comentou o caso das fotos de nudez que foram divulgadas na internet.

“Os maiores preconceitos que vi neste episódio do daddy foram sobre a nudez de um homem com mais de 80 anos (e não um jovem galã de 20/30 anos) e dele ter ainda uma vida sexual ativa nesta idade. Infelizmente a nossa sociedade tem muito o que amadurecer…. Que este episódio sirva de reflexão sobre estes tabus”, escreveu Gaya Piovesen no Facebook.

“Quanto à nudez dele: ele é ator e já fez peças de teatro nu quando era mais novo, isso não é nenhuma novidade. Ele está casado com a Marilene há 20 anos, fico feliz que ainda façam fotos nus para se divertirem (risos)! Falei ao telefone com ele, e quando ele perguntou se eu estava a par do problema, eu disse: ‘Fica tranquilo pai que você está inteiraço com 83 anos!’”, acrescentou, com sentido de humor.

Entretanto, a mulher do ator, Marilene Saade, já apresentou queixa nas autoridades para responsabilizar os responsáveis por publicar as imagens íntimas na internet.