Televisão

Namorada de Nuno Homem de Sá denuncia falha no Big Brother

Esta domingo vai ser transmitida a primeira gala do “Big Brother Desafio Final”, onde acontecerá a primeira expulsão desta edição. Francisco Macau, Gonçalo Quinaz, António Bravo e Débora Neves, são os concorrentes que estão a votação.

Mas nem tudo parece estar a correr da melhor maneira, pelo menos para alguns. Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, alertou esta madrugada, nas redes sociais, para duas falhas na aplicação oficial do programa para os telemóveis.

Uma das falhas diz respeito à ausência de António Bravo entre os nomeados na “zona de perigo”, estando apenas os restantes colegas sujeitos a votos. Uma situação que privilegia naturalmente António.

Não é que eu queira votar no António, mas gostava de perceber porque é que de há 4 dias para cá, o António saiu da “Zona de Perigo”. Deixou de estar nomeado e eu não sei?? 4 dias para corrigirem a App…?“, denunciou Frederica.

Quando forem corrigir a app não se esqueçam que a Tanya foi expulsa na edição passada e não nesta… O primeiro expulso será só amanhã… Isto está assim há vários dias acho estranho que ao fim deste tempo todo ainda não tenham corrigido isto…“, sublinhou ainda a namorada do ator Nuno Homem de Sá, mostrando estar atenta ao jogo e ao namorado.