Atualidade

Nuno Homem de Sá apresenta o novo amor: “Sou teu, para sempre”

Nuno Homem de Sá apaixonou-se irremediavelmente após ter sido expulso da anterior edição do Big Brother Famosos. O ator conheceu a amada nas redes sociais.

Um amor improvável que surgiu enquanto respondia às mensagens de apoio que recebera. Foi assim que se deu o “clique”, com uma mensagem que dizia que “o mundo precisa de mais Nunos“.

Este domingo, Nuno Homem de Sá decidiu finalmente apresentar ao mundo a namorada, Frederica Lima, de 31 anos. “Amor da minha vida. Sou teu, para sempre“, escreveu o ex-concorrente do reality show da TVI. Ela, a eleita, já lhe chama “maridão” e retribui tanto amor com corações.

Em entrevista ao Goucha, o ator de 60 anos, confessou: “Estive um ano e pouco em celibato voluntário, sem estar numa relação, porque tive uma pequena-grande desilusão. Acreditava que era aquilo, mas também acredito sempre. Andei toda a vida à procura da minha alma gémea e tentei, tentei, tentei até não poder mais. Quando finalmente faço uma pausa, de repente, pumba… Foi agora, depois de sair da casa“.

Trocamos impressões e, de repente, parece que sou eu que estou a falar de outro lado. Tudo o que diz automaticamente identifico-me“, contou entusiasmado com a nova paixão.