Atualidade

Nuno Homem de Sá e Frederica Lima põem ponto final na relação

Chegou o fim de um ciclo, nesta aprendizagem que é a vida. Seguimos caminhos diferentes, confiantes no futuro e em tudo o que ainda temos para experienciar nesta vida“, anunciou nas redes sociais Frederica Lima, que namorou pouco mais de um ano com o ator Nuno Homem de Sá.

Amei muito o Nuno. Acreditei no nosso Amor e expressei-o sempre sem medo nem vergonha. “Amar só não chega” e não tivemos a sabedoria de conseguir conciliar e ultrapassar as pedras que foram aparecendo no nosso caminho“, confessou Frederica sobre a relação que surgiu na internet, quanto o ator respondia às mensagens de apoio sobre a sua prestação no penúltimo Big Brother em que participou.

Desejo-te Nuno, que sejas muito feliz e que realizes tu também os teus sonhos. De ti, quero recordar todos os momentos de carinho, de brincadeira, de gargalhadas, todas as vezes que cantámos juntos, que pregávamos partidas um ao outro. Vivemos coisas muito boas e é uma pena não termos conseguido manter tudo isso. Mas se assim foi é porque não era para ser… E há que aceitar, levantar a cabeça e seguir em frente“, continuou, para terminar o longo texto agradecendo ao “Nuno“, concluindo: “Vou em paz“.

.