Televisão

Jaciara leva a melhor sobre Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá foi, este domingo, o concorrente expulso pelos portugueses do Big Brother Famosos. O ator, que passou a semana a dizer a Jaciara que seria ela a deixar o reality show, contou com 61% dos votos, sendo o terceiro concorrente expulso do jogo. O duelo final foi disputado precisamente com a brasileira, que foi salva com 39% dos votos.

Com 1% ficou Jorge Guerreiro, o primeiro salvo da noite, seguindo-se Marta Gil com 2% votos e, por fim, Jardel com 3%.

Antes da expulsão os concorrentes tiveram a oportunidade de mostrar a prova semanal que foi bem-sucedida.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Ao longo da gala os concorrentes foram desafiados a tomar decisões. Bruno de Carvalho foi o primeiro a ser colocado à prova com um dilema e teve de escolher se lia uma carta da mãe ou se entregava a Liliana uma carta da mãe dela. O ex-presidente do Sporting ofereceu à concorrente por quem se confessou apaixonado a oportunidade de ouvir as palavras da mãe.

Jorge também teve uma escolha difícil: Escolher deixar o Jardel ouvir uma mensagem da filha, em troca de ficar todo o grupo dois dias sem água quente para o banho, podendo apenas aquecer a água no fogareiro. O cantor optou por deixar o antigo futebolista ouvir a filha.

Por ter sido a última salva, também Jaciara teve direito a um dilema. A concorrente tinha que escolher Kasha ou Jay para oferecer uma imunidade, sem saber que quem não fosse escolhido ficaria automaticamente nomeado. Jaci ofereceu a imunidade a Kasha, calhando a nomeação a Jay.

Seguiu-se a prova do presidente, com Catarina Siqueira a sair vencedora e depois as nomeações. Bruno de Carvalho, Jorge Guerreiro, Jardel, Marta Gil e Jay Oliver são os cinco nomes em risco de expulsão no próximo domingo.