Televisão

Catarina expulsa do “Big Brother – Desafio Final”: “Já vai tarde”

Catarina Siqueira foi expulsa na noite deste domingo do “Big Brother – Desafio Final”, com 60 por cento dos votos dos telespetadores.

A atriz de 35 anos foi a mal amada desta edição do reality show da TVI, acusada de “falsidade” e de “apagar fogos com gasolina“. Para muitos fãs do programa, Catarina “já vai tarde“.

Presente na plateia esteve o marido da concorrente, que em conversa com Cristina Ferreira reagiu à expulsão, deixando nas entrelinhas um “recado” a Bernardo Sousa depois de uma crítica do piloto a Catarina. “Acho que o Bernardo no documentário dele disse uma coisa muito acertada, que eu estive a ver e quero dar os parabéns, que foi: uma das coisas que mais lhe custou foi ser julgado por pessoas que não o conheciam e por pessoas que julgavam conhecê-lo, e é só isso que eu peço, que não julguem a pessoa que vocês acham que conhecem, porque não a conhecem de todo“, referiu Marco Campos, esquecendo-se de quem entra neste formato de programa está sujeito aos julgamentos do público.

Mal-amada sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido sua cobra“, foi o que escreveu o piloto madeirense no Twitter, magoado com a postura de Catarina Siqueira, devido a um comentário que esta teve em conversa com Bruna, logo após o visionamento do documentário “A Grande Corrida”.

Não disse que era fácil, disse que era confuso, no caso da Bru. E é confuso no sentido em que é muita coisa para digerir, é veres a pessoa que tu conheceste, aqui, noutro contexto“, disse a atriz, tentando – segundo Bernardo e muitos telespetadores – confundir mais uma vez a cabeça da jovem brasileira, que ainda nada conhece da realidade que a espera fora da casa da Malveira.

Marta Gil justificou a saída da concorrente explicando que atualmente o público quer “ver boas pessoas”.
Neste momento, o público quer ver boas pessoas com valores de honestidade, confiança, sinceridade e é por isso que vamos ter estes três finalistas: Bruna, Macau e Guedes“. Gonçalo Quinaz junta-se ao trio para lutar pelo prémio final, que acontece no próximo domingo, 4 de junho.