Televisão

Discussão entre Nuno Homem de Sá e Quinaz sobe de tom – Veja as imagens

A noite de nomeações desta quarta-feira ficou marcada por um confronto bastante aceso entre Nuno Homem de Sá e Quinaz.

Enquanto António estava no confessionário a ditar as três nomeações pedidas por Cristina Ferreira, percebeu-se que na sala da casa do Big Brother estava a acontecer um momento de grande tensão, pelos gritos que se podiam ouvir.

Mais tarde, foi revelado o despoletar da situação. “Dirijo-me para a casa de banho, Big?“, questionou Quinaz, quando Nuno Homem de Sá respondeu de imediato: “Se calhar é melhor, com a quantidade de merda que tens dentro dessa cabeça… é melhor ires para a casa de banho. Mentiroso, és um mentiroso, aldrabão. Cérebro menor que uma galinha. Pobre triste criatura. Cala a boquinha. Mentiroso de merda“. Gonçalo ia respondendo da mesma forma, até ao momento em que o ator diz: “Espero que os teus filhos estejam a ver“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

Nesse momento Gonçalo Quinaz levantou-se e de dedo em riste, foi junto de Nuno para gritar que não admite que falem nos seus filhos. O ator levantou-se para ficar ao seu nível, enquanto os colegas tentaram acalmar os ânimos.

Gonçalo mantém que tem sido constantemente provocado pelo artista, esquecendo que a provocação tinha começado na semana anterior, quando “ficou todo empoderado” por ser salvo da expulsão, provocando Nuno que “o tiro lhe ia sair pela culatra“.

O ex-futebolista, que passou os primeiro dias de programa “encostado” ao grupo de Ana Barbosa sem protagonismo algum, começou a ter agora destaque pelas picardias constantes entre ele e Nuno Homem de Sá. Os 60 anos do charmoso ator, são constantemente usados pelo concorrente de 36, como se fossem uma arma de arremesso ou um motivo de vergonha.

Quando todos assumem que o programa é um jogo, Nuno assume o papel que lhe foi confiado quando foi convidado para entrar no Desafio Final, mostrando ser o mais estratega do programa.

Nomeados

Nuno Homem de Sá foi o concorrente mais nomeado da noite, com seis nomeações. Pedro Guedes e Gonçalo Quinaz tiveram quatro votos cada, e António Bravo três. São estes os concorrentes em risco de expulsão no domingo.