Televisão

Vídeo: Polémicas marcam “Desafio Final 3”

Quintino Aires esteve no “Diário da Tarde” com Teresa Guilherme e fez comentários que não caíram bem a alguns dos concorrentes. O psicólogo atribuiu nome de objetos que caracterizassem os concorrentes, alguns não gostaram e mostraram-se desagradados com a opinião de Quintino Aires.

O psicólogo atribuiu a Cristiana a pastilha elástica. A concorrente do “Desafio Final 3” não gostou, e acha que o prestigiado psicólogo é “um atrasado”. A própria apresentadora ficou espantada com o comentário de Quintino e até o mandou calar em direto.

Sofia também se mostrou insatisfeita e disse até que estava “a lixar-se” para o psicólogo.

Entretanto, a casa vive momentos conturbados e as discussões entre os participantes do reality show sucedem-se. Diogo tem estado no centro dos desentendimentos, o concorrente teve uma discussão acesa com Luís e depois quase partiu para a agressão numa troca de palavras com Wilson.

Wilson fez uma referência ao passado do jovem de Sesimbra com as drogas e Diogo “perdeu” a cabeça. A violência da discussão foi tal que a emissão do canal, que transmite o reality show em direto 24 horas por dia, foi interrompida.

Veja os vídeos:


atrasado por dioguinhoblog


sdfsdfsd por dioguinhoblog