Atualidade

Nora dos Beckham usa talismã contra o mau olhado no vestido de noiva

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz trocaram alianças este sábado, na casa de família da noiva, em Palm Beach (Flórida).

Sr. & Sra. Peltz Beckham“, foi esta a legenda da primeira foto que os noivos partilharam nas redes sociais. É uma das imagens que a edição britânica da revista Vogue, que teve o exclusivo do casamento, publicou também no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @brooklynbeckham

Para o grande dia, a nora de Victoria e David Beckham, usou um design original de alta costura Valentino com um laço nas costas e uma longa cauda, que combinou com luvas com delicadas decorações de renda floral. “O vestido dos meus sonhos. Obrigada @lesliefremar @maisonvalentino“, escreveu a noiva para agradecer a quem tornou possível essa criação, especialmente a estilista, Leslie Fremar, que a ajudou a escolhê-la meses antes.

O vestido de noiva tinha detalhes pessoais. A mãe de Nicola incorporou um talismã contra o mau olhado para a filha, que a equipa Valentino bordou junto a uma doce mensagem feita com fio azulado, que serviu para cumprir a tradição da noiva usar algo azul.

Por sua vez, Brooklyn Beckham usou um smoking preto da Dior Men by Kim Jones.

Peltz caminhou pelo corredor pelo braço do pai ao som de “Songbird” dos Fleetwood Mac acompanhado por uma orquestra de cordas. A noiva partilhou uma foto dela com o pai, onde escreveu: “Agradeço pelo fim de semana mais bonito da minha vida. Você é o vento sob minha asa”.

David Beckham não podia estar mais orgulho dos seus “rapazes”, principalmente do filho mais velho, que entrou para o clube dos casados.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @brooklynbeckham