Atualidade

Victoria Beckham confirma que o filho mais velho se vai casar

Algumas horas depois da notícia de que Brooklyn Beckham teria pedido a mão de Nicola Peltz em casamento, a estilista veio a público confirmar a boa nova.

Victoria Beckham revelou a novidade nas redes sociais onde partilhou uma imagem romântica dos noivos. “São as notícias mais excitantes. Não poderíamos estar mais felizes por Brooklyn e Nicola se irem casar. Desejo-vos muito amor e uma vida de felicidade. Nós amamos-vos muito“, escreveu a ex-Spice Girl na legenda da foto.

A atriz americana, de 25 anos, emocionou-se com a mensagem da futura sogra e não demorou a responder, revelando o excelente relacionamento que existe entre todos. “Eu amo-te tanto Victoria, sou a rapariga mais sortuda“, escreveu.

O filho mais velho de Victoria e David Beckham, também abriu o seu coração aos seus seguidores no Instagram.  “Há duas semanas, pedi à minha alma gémea que se casasse comigo e ela disse que sim. Eu sou o homem mais sortudo do mundo. Prometo ser o melhor marido e o melhor pai um dia“, escreveu Brooklyn, de 21 anos. Peltz ecoou os mesmos sentimentos no seu próprio anúncio: “Você fez-me a garota mais sortuda do mundo. Mal posso esperar para passar o resto da minha vida ao seu lado. O seu amor é o presente mais precioso. Eu amo-te tanto querido“.

O namoro entre os dois tornou-se público em janeiro de 2020. Antes Brooklyn Beckham namorou a modelo Hana Cross e a atriz Chloë Grace Moretz .