Atualidade

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz já são marido e mulher

O casamento do filho mais velho de Victoria e David Beckham representa a união de duas grandes fortunas.

Brooklyn Beckham, de 23 anos, e Nicola Peltz, de 27, já são marido e mulher. A cerimónia aconteceu este sábado, 9 de abril, na mansão da noiva em Palm Beach (Flórida). Os noivos casaram-se pelo rito judaico, fé que Nicola professa, perante os seus familiares e amigos, entre os quais estiveram personalidades como Gigi Hadid, Nicole Richie, Mel C, chef Gordon Ramsay, Serena Williams, Marc Anthony ou Eva Longoria.

O local é uma casa impressionante de Nelson Peltz, pai de Nicola. A família comprou o imóvel, que possuiu 27 quartos, em 2015, e o casal já passou longos períodos nesta casa, já que a modelo tem uma ótima relação com os pais.

Nicola Peltz usou para o grande dia um vestido branco Valentino. Com um véu em renda, a jovem milionária elegeu um elegante buquê de flores brancas.

A noiva teve a sua avó, a quem ela carinhosamente chama de ‘Naunni’ como dama de honor e seu irmão Brad, um famoso jogador de hóquei, como ‘homem de honra’. Brooklyn contou com o apoio dos padrinhos, entre os quais estavam os seus irmãos, Romeo, 19, e Cruz, 16 e Harper, de 10 anos, como uma pequena dama de honor.

O casal abriu o baile ao som do hit de Elvis Presley Only Fools Rush In diante do olhar atento dos trezentos convidados.

Victoria e David Beckham eram uns pais realizados.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Timeless🐆 (@timelessmagg)