Atualidade

Casamento de herdeiro dos Beckham com milionária promete

O filho mais velho dos Beckham, anunciou o noivado com a atriz Nicola Peltz, com quem começou a namorar em outubro passado. A noiva que irá fazer parte parte de uma das famílias mais famosas do mundo, tem 25 anos, é a mais nova de oito irmãos, seis dos quais rapazes e é filha do bilionário e filantropo americano Nelson Peltz com a sua terceira mulher, a modelo Claudia Heffner.

A fortuna do pai de Nicola Peltz é estimada em mais de 1,5 bilhões de euros, quase quatro vezes mais que a do casal Beckham, que é estimado em 445 milhões. É dono de dois jatos particulares e geralmente movimenta-se de helicóptero.

Nelson Peltz começou por assumir o pequeno negócio de alimentos congelados que a família possuía em Brooklyn, e acabou por se tornar o maior distribuidor de alimentos congelados no nordeste dos Estados Unidos. A partir daí, apostou em várias outras. A Forbes atribuiu-lhe uma pontuação de 8 na escala que valoriza homens de 1 a 10 que criam as suas fortunas do zero.

Brooklyn Beckham, de 21 anos, e Nicola Peltz, de 25, já pensam nos detalhes para o grande dia e planeiam realizar dois casamentos grandiosos nos seus países de origem: Inglaterra e Estados Unidos.