Atualidade

Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio mostram dia de casamento

Sábado passado foi um dia  inesquecível para Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio, que celebraram o amor num casamento divertido, que decorreu no Alentejo, na vila de Redondo, na quinta da família no Alentejo.

Camila, a filha dos noivos que completa hoje dois anos de vida, foi a menina das alianças. De visual com inspiração bucólica, igual ao das primas, a menina cumpriu o seu papel na perfeição.

Rita brilhou num modelo criado por si, que conjugava na perfeição detalhes rendilhados com uma estrutura justa, com alças finas e folhos na saia que terminava numa pequena cauda. Nas costas do vestido destacavam-se uma fileira de pérolas, acessórios que usou como gargantilha, optando pelas pérolas para realçar o visual. Mais tarde, a noiva trocou de vestido para um modelo mais brilhante e com decote halter.

𝟿.𝟶𝟿.𝟸𝟶𝟸𝟹⁣. O dia em que nos tornámos marido e mulher“, partilhou a noiva na legendas das fotos do grande dia, que publicou nas redes sociais.

Por sua vez, o ator de 34 anos, prometeu que esta será uma união “para sempre“.

A festa foi animada e com momentos inesquecíveis, agora é tempo de gozar a tradicional lua de mel, que será na Tanzânia. Veja a galeria de fotos: