Televisão

Marie passou de “bestial a besta” e foi expulsa do Big Brother

A gala deste sábado foi marcada pela expulsão da “fada” da casa da Malveira. Num duelo final com Fernando Semedo, Marie acabou por ser expulsa com 73% dos votos. Fernando foi salvo com 27% dos votos.

A jovem de 20 anos esteve várias semanas no topo dos rankings de popularidade do reality show da TVI.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

Com o pai e alguns amigos em estúdio, percebeu-se a ausência da mãe e da irmã da influencer, que têm marcado presença noutras galas. Martinho, mostrou-se descontente com o tratamento negativo que a filha teve da parte de alguns comentadores e das redes sociais, e garantiu que Marie tem sido igual a ela própria. “É uma miúda que não tem maldade nenhuma“, garantiu, afirmando estar satisfeito por ter acabado o jogo para a menina excêntrica.

Quem também se manifestou com veemência foi Marta Gil, comentadora do reality show da TVI, que sublinhou o “massacre injusto“, referindo-se a tudo o que foi dito e escrito sobre Marie. “Foi surreal ela passar de bestial a besta desta forma. Foi horrível“, lembrou.

Acho que é mais complicado quando se sente a injustiça e é isso que me revolta. Foi dita tanta coisa sobre a Marie esta semana que eu pensava: ‘A sério? De onde é que vem este ódio todo?’. O que é que a Marie fez de tão grave, para de repente estarem a acusá-la de tudo e mais alguma coisa“, comentou.

Eu acho exatamente o contrário que é: enquanto muita gente estava a dizer ‘ela sabe muito bem o que estava ali a fazer, ela sabe muito bem’, eu acho que é exatamente o oposto, a Marie não soube jogar este jogo. A Marie é tão genuína que era só aquilo, foi para ali para se divertir, dizer uns disparates, pensava pouco antes de falar“, continuou.

Eu acho sinceramente que ela é tão genuína que não há maldade naquela miúda. E eu estou mesmo triste, porque ela está neste programa e era essencial estar na final. Aquilo que ela representava para os miúdos hoje em dia, para a quebra do preconceito, para a aceitação da diferença, ela era essencial aqui. Estou mesmo triste por os portugueses a terem tirado e é uma injustiça muito grande“, sublinhou Marta, visivelmente incomodada.

Já Flávio Furtado, que no “Extra” teceu algumas criticas ao comportamento de Marie, preferiu atribuir a expulsão da digital influencer aos apoiantes de Bernardo e Bruna, que nem sequer estavam a votos.

Após a saída do estúdio, Marie pegou no seu telemóvel e reagiu nas redes sociais à sua saída do Big Brother Famosos.

Oh meu deus, eu já não sei mexer num telemóvel. Olá, é a primeira vez que estou a mexer num telemóvel em bué tempo, não tenho a noção de nada do que está a acontecer mas quero agradecer a todas as pessoas que gostam de mim e que me ajudaram“, disse, exibindo o seu outfit e destacando a sua necessidade de arranjar “trabalho“. Veja os vídeos: