Atualidade

Marco Costa promete “arrumar as botas” dos reality shows

O pasteleiro, de 31 anos, voltou a falhar a vitória nos reality shows. A segunda edição do Big Brother Famosos, que chegou ao fim este domingo, foi o seu quinto programa. Desta vez ficou em segundo lugar, Bernardo Sousa foi o grande vencedor.

Já falei com a Voz e disse-lhe que arrumei as botas. Não volto a concorrer, escusam de me convidar. É um risco muito grande participar, se pisarmos um risco e cometermos um pequeno erro, como somos conhecidos, temos muito a perder. Eu não precisava do programa para nada na minha vida, tenho o meu negócio organizado cá fora“, contou esta segunda-feira o ex-concorrente no programa das manhas da TVI,  admitindo que seria ele o justo vencedor: “Fui o melhor jogador e eu próprio do princípio ao fim. Merecia ganhar. Mentia se não dissesse que não fiquei triste por não ter ganho. Mas venceu o Bernardo, que também mexeu com a casa“.

Marco assumiu que lhe custa ser incompreendido e apelidado de bronco, afirmando-se vítima de preconceito. Mas, o bem sucedido pasteleiro, há muito que conquistou os portugueses pela sua capacidade de trabalho e retidão de caráter.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

À sua espera, em estúdio, Marco Costa tinha a família, amigos e a namorada Carolina, com quem pretende realizar em breve o sonho de ser pai.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)