Atualidade

Marco Costa concretiza sonho de uma vida: “Vou ser pai”

O famoso pasteleiro vai ser pai pela primeira vez. Um sonho que será finalmente , como partilhou à meia noite do dia 30 de julho, data em que completa 32 anos de vida.

Hoje faço 32 anos e não podia estar mais feliz! No meu dia de anos partilho com vocês a unica “prenda” que sempre sonhei! Vou ser Pai“, revelou Marco Costa na legenda de uma imagem na qual surge a beijar a barriguinha de grávida da namorada.

Ainda não estou em mim, as lagrimas de alegria escorrem-me dos olhos enquanto escrevo isto! 2022 foi sem duvida o meu ano! Que família linda estamos a construir“, sublinhou, na nota onde agradece a Carolina Pinto por o fazer “tão feliz“.

Desde a “Casa dos Segredos 2”, em 2011, que Marco tem “gritado aos sete ventos” a sua vontade de ser pai.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22)

Carolina também felicitou o seu amor nas redes sociais, onde anunciou a boa nova e mostrou, para além da já visível barriguinha de grávida, a família reunida: Marco, o filho Vicente e o cão, Tortas.

A cada filho que nasce, nasce uma nova lição. Os pais aprendem que amor não combina com razão, não tem regra a ser seguida, está na essência do ser. Ser apenas AMOR. Um irmão(ã) é o melhor presente que podemos dar aos nossos filhos. Vicente meu filho, o mais recente promovido a mano mais velho e eu a MÃE mais feliz de sempre“, escreveu a bela mamã.