Atualidade

Jennifer Lopez emociona-se ao confirmar noivado com Ben Affleck

O casal volta a estar noivo 20 anos depois da primeira vez em que juraram casamento. Jennifer Lopez e Ben Affleck reencontraram-se formando agora uma família feliz de cinco filhos, fruto dos seus casamentos anteriores.

A artista acaba de anunciar o noivado com um vídeo romântico que postou na internet.

Os dois atores começam a pensar nos preparativos para dar o “sim”, um passo importante que estiveram prestes a dar em 2003, quando começaram a namorar após se conhecerem durante as filmagens de Gigli. Em 2004, anunciaram o fim da relação.

Vinte anos depois aconteceu o reencontro, quando a cantora terminou o seu romance com o atleta Alex Rodríguez e o ator pôs fim ao relacionamento com a atriz espanhola Ana de Armas. Os seus caminhos cruzaram-se novamente.

Jlo partilhou com os seguidores do seu site, On the J.LO, a sua emoção enquanto admirava o bonito anel de noivado, no qual se destaca uma pedra preciosa verde. Na newsletter que acompanha as imagens, Jennifer Lopez escreve que “sempre disse que o verde é a minha cor da sorte. Talvez se lembrem de um certo vestido verde” referindo-se ao emblemático look Versace que vestiu em 2000 para os prémios Grammy. “Percebi que, em vários momentos da minha vida, aconteceram coisas maravilhosas quando estou vestida de verde“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mci (@mycelebrityandi)