Atualidade

Jennifer Lopez premiada perante o orgulho do namorado e da filha

A artista de 52 anos foi a grande homenageada dos prémios iHeartRadio Music Awards, que aconteceram na noite desta terça-feira, em Los Angeles, na Califórnia.

Jennifer Lopez foi homenageada pelo seu trabalho de três décadas no cinema, música e televisão. Para a ocasião, a diva do Bronx escolheu um modelo sexy do designer de moda Stéphane Rolland.

Um momento emocionante para JLo, que contou com os aplausos orgulhosos do namorado, Ben Affleck, e da filha, Emme, de 14 anos, que assistiram na plateia à cerimónia apresentada pelo rapper e ator LL Cool J.

Obrigada por me darem uma vida que não conseguia imaginar quando era uma criança do Bronx“, começou por dizer Jennifer Lopez no seu discurso de agradecimento. “Gostaria de vos dizer que os prémios são o mais importante para mim, mas não é verdade. E não pensem que não gosto de coisas brilhantes, porque gosto, mas não são o mais relevante. Faço isto por todos vocês. Graças a vocês posso fazer o que mais amo na vida e essa bênção é maravilhosa“, continuou.

É um presente que me dão e só quero agradecer. Obrigado a todos que vêm a um programa, tocam uma música, assistem a um filme e me seguem. São vocês que me dão a oportunidade de viver uma vida que nem poderia imaginar que se tornaria realidade“, sublinhou a artista, sob o olhar emocionado do namorado.

Durante o evento JLo ainda deu o seu show ao interpretar “Get Right”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @zvezdnye_news

Foto: Instagram Jlo