Atualidade

Demi Lovato anuncia noivado: “Soube que te amava no momento em que te vi”

Demi Lovato é uma mulher feliz.  A cantora de 27 anos está confiante de ter encontrado a pessoa certa e revelou nas redes sociais que ficou noiva do cantor, ator e bailarino Max Ehrich, de 29.

Num anúncio emocionado Demi Lovato partilhou uma série de fotos  românticas onde também exibe o impressionante anel de diamantes.

Quando era pequena, o meu pai chamava-me sempre a sua ‘pequena parceira’ – algo que poderia soar estranho sem a sua pronúncia de cowboy do sul. Para mim faz todo o sentido. E hoje essa palavra faz ainda mais sentido, mas agora vou oficialmente ser a parceira de outra pessoa”, começou por escrever a cantora na legenda das imagens.

Max Ehrich, eu soube que te amava no momento em que te vi. Foi algo que eu não consigo descrever a alguém que nunca viveu algo assim, mas felizmente tu também sentiste… Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida (além dos meus pais), falhas e tudo. Nunca a pressionaste a ser nada além de mim própria. E fazes-me querer ser a melhor versão de mim própria. Sinto-me honrada por aceitar o teu pedido de casamento. Amo-te mais do que qualquer fotografia pode expressar e estou entusiasmada para começar uma família e uma vida contigo. Amo-te para sempre meu bebé. O meu parceiro. Aqui está o nosso futuro“, declarou Demi Lovato ao amado.

O noivo também deixou uma mensagem apaixonada na sua página de Instagram: “Tu és todas as canções de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu sonhei numa companheira para a vida. As palavras não conseguem expressar o quanto eu te amo infinitamente e para sempre. Não posso passar mais um segundo da minha vida na Terra sem o milagre de te ter como minha mulher. Aqui está o para sempre, querida (…) Estou tão entusiasmado. Tu és a mais linda por dentro e por fora do mundo inteiro e eu não poderia estar mais grato por Deus nos ter juntado. Amo-te tanto, Demi Lovato. E vou sempre cuidar da tua pura, linda e infinita alma”.

Apesar de os rumores sobre romance terem surgido apenas em março, segundo a troca de comentários com os fãs, Demi dá a perceber que não pretende esperar muito para subir ao altar com Max.