Atualidade

Casa dos Segredos: Tucha mostra com orgulho o anel de noivado

A antiga concorrente de ‘Secret Story 6’ da TVI e do ‘Big Brother’ angolano ficou noiva. Tucha cumpriu as regras tradicionais angolanas e realizou no sábado, 3 de junho, o noivado perante o testemunho de familiares e amigos.

O noivo Jorge Salvador recebeu uma dedicatória especial.

“Obrigada, meu amor, por construir esta enorme quantidade de maravilhosos momentos ao meu lado. Obrigada por me fazer sorrir, por todos os dias e durante todo o dia encher meu coração de exultante alegria com a sua existência e por caminhar ao meu lado, e estar disposto a prolongar essa caminhada indefinidamente a noiva mas linda ❤️?hoje és meu”, escreveu Tucha de legenda de um vídeo, onde surge a mostrar, orgulhosa, o anel de noivado.

Na festa ficou decidida a data de casamento, que deverá ser para breve.

“Amizade sincera é riqueza que transcende qualquer coisa e nesse campo eu sou milionária. Obrigada amigos por por tudo adoro vos muito @titicacantora @lunavambano_oficial @wezacaiomendes @mirene @fifi @abiudeoficial @carapichoso_big_brother_xtremo @kissamafrica @carolcija_official_bbam @marciacincocores @jajadacunha o meus amigos não sei como vos agradecer muito obrigada a todos o meu noivado foi top tudo como imaginei ❤️❤️❤️????”, comentou num outro vídeo.

Tucha teve a companhia dos seus irmãos, “filhos do meu pai e minha mãe”. Recorde-se que ainda estava dentro da casa mais vigiada de Portugal quando sofreu uma dura perda: a morte do irmão.

A festa realizou-se dias depois da antiga concorrente ter aberto o seu Centro de Estética e Cabeleireiro na Pontinha, em Lisboa, naquilo que foi a concretização de um sonho antigo.

Fotos: Instagram