Atualidade

Bruno de Carvalho e Liliana estão juntos no amor e no trabalho

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida marcam presença na última gala do “Big Brother Famosos”. O casal, que se apaixonou dentro da casa da Malveira, mostrou aos espetadores do reality show da TVI que o amor venceu todas as polémicas criadas à volta deles.

Depois de falhar os compromissos para com a TVI, não comparecendo  em nenhuma das galas, nem nos programas da estação, Bruno de Carvalho surgiu ao lado da amada, à semelhança dos restantes ex-concorrentes , exceto Leandro, que testou positivo à COVID-19.

Cristina Ferreira aproveitou para conversar com os namorados e Bruno afirmou que “a única coisa que me faltou no dia em que fui expulso foi a Liliana“. Referiu não se ter arrependido de ter aceite o desafio: “Como já dissemos, nós repetíamos. Para nos conhecermos, nós repetíamos“.

Gerir tudo isto não foi propriamente fácil“, confessou Liliana. “O amor é algo que nos alimenta, que nos faz sentir vivos, e eu acho que ter acontecido isto foi uma bênção“, sublinhou a cantora, visivelmente feliz. “Voltar à vida cá fora foi um bocado forte. A sensação de perceber as várias opiniões que existiam, até mesmo da família. Gerir tudo isto não foi propriamente fácil”, acrescentou ainda.

As pessoas “têm dado muita força, muito carinho. Aliás, sempre o fizeram desde o momento em que saí da casa. Não consegui sentir nenhuma animosidade, felizmente, e isso é bom, e dá-me força“, cotou o antigo presidente do Sporting.

Liliana teve oportunidade de cantar uma canção da sua autoria.

No final da atuação o casal abandonou os estúdios, pois Bruno de Carvalho ainda ia para Chaves para atuar como DJ.  A sua “true queen” também deu espetáculo ao seu lado no bar Platz, como podemos ver pelos vídeos partilhados nas redes sociais pelo ex-presidente do Sporting.

A música ‘Ibiza for Dreams’, da autoria de Liliana Almeida com Diego Miranda, foi o ponto alto da noite.

O amor esteve no ar e os ex-concorrentes da quarta edição do Big Brother Famosos não se privaram de o demonstrar com trocas de carinhos.